Com a sensação de “ainda queremos mais”, foi encerrado oficialmente na manha desta segunda feira os Festejos da Padroeira Senhora Sant’Ana no Município de Cansanção, Sertão da Bahia que teve inicio no último dia 28/12/2017.
Foram três dias consecutivos de festas abrilhantados por dezenas de atrações, atendendo o gosto de todos os visitantes.
Veja a seguir, as principais personalidades artísticas que se apresentaram durante o período:
28/07/2017 – Sexta Feira – Primeira noite:
Como principal atração da noite, o cantor Pablo deu um verdadeiro show de simpatia e romantismo em uma apresentação no ritmo arrocha, o cantor emocionou com músicas marcantes que o consagraram nacionalmente como Quem é homem não chora, Desculpe aí, Bilu Bilu e Chora não Bebê.
No mesmo estilo, se apresentaram os cantores Bella Fernandes, Bartô Galeno, e Magno Andrade.
29/07/2017 – Sábado – Segunda noite:
Sob muita chuva, milhares de foliões lotaram a Avenida Monte Santo para acompanhar as atrações da noite.
Como primeira atração da noite, o grupo local Irmãos do Nordeste subiu ao palco por volta das 22:30h e em mais de uma hora e 30 minutos de show empolgou o público até a chegada do explosivo Robyssão que esquentou o circuito da folia. Na sequência os foliões se emocionaram com todo o romantismo de Cleiton e Camargo, para fechar um marcante segundo dia de festa, Lenno subiu ao palco e fez um show inesquecível.
30/07/2017 – Domingo – Terceira noite:
A festa começou logo no final da tarde com o Trio Elétrico Line puxado por Iago Danadinho, na sequência foi a vez de Lá Fúria arrastar a multidão pela Avenida Monte Santo.
Atração aguardada com muita expectativa, Isaque Gomes, filho do mito Edson Gomes, mostrou que o reggae não morreu. Em uma apresentação marcante, o herdeiro do maior nome do reggae nacional mostrou que carrega no sangue todo o talento do pai e mais um pouco. Isaque conquistou os Cansançãoenses que ainda tiveram o prazer de ver uma participação especial de Edson Gomes durante o show.
Na sequencia, foi a vez de Batista Lima, que agora segue carreira solo, com todo o seu romantismo que emociona multidões desde os tempos da “Limão Com Mel” e em seguida, Jô Oliveira subiu ao palco e fez a última apresentação dos Festejos.
Fonte e Fotos – https://www.portaldenoticias.net e Alan Passos Autorizado Colcci Cansanção
Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 31/07/2017