Uma aeronave da Polícia Militar caiu na região da comunidade Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, por volta das 19h30 deste sábado (19/11/2016). O helicóptero caiu na avenida Ayrton Senna, na subida da linha Amarela. Bombeiros já estão no local fazendo o socorro das vítimas. O trânsito no entorno esta interditado por questão de segurança. Segundo informações da TV Record, quatro pessoas morreram. A PM e o Corpo de Bombeiros ainda não confirmam oficialmente as mortes.
Nesta tarde, um tiroteio na região fechou vias na zona oeste do Rio. Segundo relatos de moradores, a Polícia Militar realizava uma operação na comunidade nesta tarde. Por volta das 16h, o Centro de Operações informou que a estrada do Gabinal, em Jacarepaguá, e a linha Amarela – nos dois sentidos – estavam interditadas em razão de uma ocorrência policial. Cerca de 40 minutos depois, a via expressa foi totalmente liberada.
De acordo com o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus, um grupo de bandidos bloqueou a avenida Edgard Werneck colocando fogo em lixeiras e pneus na via. Equipes policiais foram para o local e houve resistência dos criminosos. O veículo blindado do Batalhão de Polícia Militar de Bangu (14º BPM) foi para o local e os suspeitos fugiram.
Mais cedo, uma intensa troca de tiros já havia fechado a linha Amarela, via expressa que liga a zona oeste à zona norte do Rio, por cerca de vinte minutos, na altura da Cidade de Deus. Nas redes sociais, os usuários relataram que motoristas entraram em pânico durante o confronto e tentaram voltar na contramão.
Fonte: http://noticias.r7.com
Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 19/11/2016
1 comentário
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Polícia realiza operação na Cidade de Deus para investigar queda de helicóptero
Moradores relataram tiroteios e viram, ao menos, três helicópteros no local; quatro policiais que estavam na aeronave durante operação morreram.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro mantém uma operação por prazo indeterminado na Cidade de Deus, comunidade na zona oeste da cidade. A ação acontece depois da queda de um helicóptero da PM na noite de sábado (19) e a morte de quatro policiais. Moradores da região relataram tiroteios e viram, ao menos, três helicópteros sobrevoando o local na manhã deste domingo (20).
Logo após a queda do helicóptero da Polícia Militar, integrantes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram na Cidade de Deus para realizar as ações iniciais de apuração das causas do acidente. Representantes do centro de Criminalística da PM e a Delegacia de Homicídios também estiveram no local.
Blog do Florisvaldo – Informação com Imparcialidade