No mês passado, noticiamos uma polêmica envolvendo o cantor Thullio Milionário, que beijou uma mulher casada em cima do palco durante um show no interior do Ceará. Na época, o caso ganhou repercussão pelo fato do vídeo do beijo ser compartilhado no perfil oficial do artista no Instagram e ganhar o comentário da própria pedindo que as imagens fossem apagadas.
Agora, o assunto voltou aos noticiários após a fã, identificada como Luciene Borges, afirmar que pretende processar o cantor e sua banda pelo constrangimento. Em entrevista para a TV Cidade Web, ela disse que esteve no camarim do cantor no show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, para tirar foto com ele e depois foi convidada a subir ao palco. Ela afirma que não conhecia o cantor nem tampouco a prática de beijar as meninas que aceitam subir ao palco. “Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, disse ela.
Luciene disse que pediu diversas vezes para tirar o vídeo do ar, mas seus pedidos não foram atendidos. Ela reclama que virou motivo de piada na cidade e pretende entrar na Justiça para ser indenizada: “Foram 25 segundos de beijo transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda”. Quanto ao marido, a blogueira garantiu que ele sabia que ela ia ao show. Luciene diz que o marido não foi corno. “As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição”.