O cantor Igor Kannário teve um show cancelado no município de Euclides da Cunha, situado a aproximadamente 323 quilômetros de Salvador, e usou as redes sociais para fazer um desabafo.
O artista tinha show agendado durante as comemorações dos 86 anos de emancipação da cidade, mas a prefeitura local enviou um comunicado, nesta segunda-feira (16), avisando que o show foi cancelado a “pedido da população”.
“Eu quero esclarecer que está cancelado o show do Kannário em Euclides da Cunha, não por conta do Kannário ou do prefeito, mas por conta de algumas pessoas de raça ruim que estão no nosso meio. É isso mesmo: raça ruim. Porque se aproveitaram de um momento em que a gente estava em uma resenha, no meio da estrada, onde a gente tem um dialeto que é um ditado popular que a gente diz assim: ‘Estamos perto de nada e longe de tudo’. Então usaram de uma brincadeira para poder criar uma fake News e acabou o povo de Euclides da Cunha sendo atingido com o cancelamento do show”, disse Kannário.
“Para os desafetos aí que fizeram essa resenha, já sei quem é todo mundo e vou tomar as providencias cabíveis. Podem me aguardar, beleza?”, avisou.
Veja publicação: