A noite de lua cheia começou quente em Valente, no interior da Bahia, no último sábado (22), com o início da 10ª edição da festa Hangar! A primeira atração a comandar o palco, no Parque de Exposições, antes das 19 horas, foi o cantor Dieguinho DB, atração da terra. Com sucessos das paradas, em estilo arrochanejo, ele não deixou o público parado! Além de hits, o artista apresentou também canções autorais e mostrou romantismo e um show movimentado. Logo depois, quem subiu ao palco e arrancou gritos da plateia foi o Gigante Léo Santana, com seu repertório inteiramente repleto de sucessos de carreira. O público foi ao delírio e cantou junto do início ao final do show, repetindo, nos diversos espaços da festa, as coreografias que Léo e seus bailarinos faziam no palco. Além de clássicos, o Gigante aproveitou a Hangar para apresentar algumas novidades que está preparando para o verão.
Sem tempo para que o público recuperasse o fôlego, o “Comandante” Xand Avião começou seu voo! Esse foi o terceiro ano de Aviões no Hangar; e o show foi um verdadeiro desfile de hits, desde os mais recentes, como “Faz o X”, até músicas históricas da trajetória da banda. “A festa é linda e quero voltar ano que vem de novo”, disse Xand! O clima de forró continuou no início da madrugada de domingo, com a chegada de Dorgival Dantas, um dos nomes mais requisitados no atual cenário musical nacional! O cantor começou sua apresentação com uma surpresa para a direção do evento: cantou parabéns e levou para o palco, um bolo com as velas pelos 10 anos de evento! Durante quase duas horas de show, Dorgival apresentou canções que marcam o mais nordestino dos ritmos.
Ainda dentro da esfera do forró, quem continuou o comando da Hangar foi a banda Saia Rodada. O vocalista Raí esbanjou irreverência e agitou com o melhor do forró elétrico. O encerramento da edição especial de comemoração de 10 anos do Hangar só aconteceu mesmo com o dia raiando; e ficou a cargo do “boyzinho” Devinho Novaes! Ele abriu o show ao som do seu maior sucesso, “Alô Dono do Bar”, e manteve o público vibrante, como desde o começo. O balanço da festa foi positivo por parte dos organizadores e dos órgãos envolvidos. “Uma festa como o Hangar merecia, para celebrar essa década de vida! E muita história ainda vem por aí! Para 2019, nosso desafio será ainda maior, para superar o nível do que realizamos esse ano”, disse, satisfeito, Thiago Miranda, sócio da Casebre Produções, empresa realizadora do evento.