O apresentador afirmou ter provas de que Mileide Mihale era casada quando começou a se envolver com Safadão. “Um não presta, o outro vale pouco”, disparou Leo Dias. Ele ainda falou que Mileide não chegou a ser casada oficialmente com o cantor e que no momento da traição tão debatida os dois já estavam separados. “Eles estavam separados de corpos”. Os outros apresentadores do programa fizeram o assunto render com pontuações sobre o comportamento de Mileide.
A influenciadora digital rebateu logo a nova polêmica. “É o que menino? Tu tais a brincar com a minha honra de mulher é isso? Meu deus quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio”, comentou em uma rede social.
Mileide, que está curtindo férias com o filho na Praia de Icaraí, em Amontada – Ceará, também resolveu desabafa através de stories no Instagram. “É uma pena que Leo Dias tenha me comparado com uma mulher vadia e sem caráter. Eu fico extremamente decepcionada, fico triste. Isso é algo que realmente arde meu coração, que me deixa no chão, mas é algo que me deixa no chão de uma forma que fortalece”. Ela ainda ressaltou que não vai parar por nada nesse mundo a briga pelos direitos do filho.
Em outro stories, ela pontuou que respeita todos e não admite dúvidas sobre seu caráter, sua história e nem que envolvam o filho. “Pode ter certeza que eu não sou louca e não sou uma menina inconsequente. Tenho como provar, sou firme no que faço e honro todas as pessoas que estão ao meu lado e só quero o que eu mereço”, pontuou.
A ex-mulher de Safadão garantiu que está disposta a se pronunciar sobre assunto da traição, do processo e que se for preciso fará até uma coletiva.