Se alguém duvida que as histórias de amor existem na vida real e não só nos filmes e contos de fada, basta olhar a rotina de Philippe Coutinho e Aine. O craque da seleção brasileira (eleito no último jogo como o melhor em campo) e a mulher estão juntos há 11 anos e continuam naquela clima de paixão inicial.
Pais de Maria, que nasceu em 2015 após muitas tentativas do casal, Philippe e Aine estão sempre juntos. Inclusive neste momento, quando ela e a filha foram para a Rússia acompanhar a Copa do Mundo de perto.
Festeiros, não é raro ver os dois promovendo eventos, como a que comemorou os cinco anos de casados, ano passado no Copacabana Palace. Foi praticamente um segundo casamento, com shows de Mumuzinho e Nego do Borel, e trajes de gala. Philippe Coutinho e Aine, inclusive, curtem combinar o figurino e quando têm a oportunidade de se fantasiar, não medem esforços. Vide a foto em que o meio de campo aparece como o temível boneco Chucky, durante um Halloween.
Phillippe e Aine se conheceram quando ela assistia a um jogo num campinho de várzea, no Rocha, subúrbio do Rio, com uma amiga. Tímido, o craque demorou a chegar na adolescente que seria sua futura mulher anos depois.
Quando ele foi transferido do Vasco para o Internazionale de Milão, Aine teve que amargar o namoro à distância. Até que Coutinho não aguentou e pediu aos pais dela que a deixassem ir morar com ele antes do fim do ano letivo. Em troca, prometeu casar. E cumpriu a promessa em 2012.