Naquele fatídico dia 17 de abril de 2014, uma Quinta Feira Santa, dia sagrado para aqueles que acreditam, Silvio Coelho, com 42 anos de vida, nos deixava definitivamente aqui no plano terrestre.
Em nossa fé cristã, cremos e acreditamos que a separação se dá apenas por algum tempo, pois um dia, estaremos todos juntos em um plano superior.
“Um grave acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (17/04/2014) em Santana do Parnaíba-SP, provocado por um ônibus pertencente a Viação Osasco, que era dirigido pelo motorista José Ferreira da Silva Filho provocou a morte de Silvio José do Nascimento Coelho, 42 anos, casado, motorista do veiculo Fiat Siena Placa EAU-6568-Barueri-SP.
Silvio que era natural da cidade de Queimadas-BA, seguia para o seu trabalho na Prefeitura Municipal de Santana do Parnaíba, onde exercia o cargo de motorista no departamento de fiscalização do ISS. No momento do acidente chovia muito, sendo que em uma das curvas acentuadas existentes no local, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção vindo a bater frontalmente com o veiculo Siena que era conduzido por Silvio.
Com o impacto, o ônibus continuou arrastando o carro por aproximadamente 60 metros, prensando o mesmo contra algumas arvores e um barranco ao lado da rodovia. A equipe dos Bombeiros utilizou de todos os recursos disponíveis para retirar o motorista do Siena que estava preso em meio as ferragens, mesmo recebendo o atendimento médico através da equipe do Corpo de Bombeiro, em função da gravidade dos ferimentos, Silvio veio a óbito no próprio local.
Seu corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Medico Legal de Osasco e o veiculo foi levado para o pátio da Policia Rodoviária Estadual. A vítima era sobrinho do Cansançãoense Florisvaldo Santos, residia na cidade de Barueri, filho de Mainar José Coelho e Silvia do Nascimento Coelho, deixa a Sra. Ivonete Silva Coelho viúva e três filhos, sendo: Caio Coelho, 17 anos, Ruan Coelho, 9 anos e Miguel Coelho de 3 anos.
O sepultamento foi realizado na tarde desta Sexta Feira Santa (18/04/2014), no Cemitério Municipal da cidade de Barueri/SP, onde residia.
Fonte e Texto: Florisvaldo F dos Santos
Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade