Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Destaque»“A dona do pedaço”, Rock esnoba Fabiana e o clima fica pesado
    Destaque

    “A dona do pedaço”, Rock esnoba Fabiana e o clima fica pesado

    Por Gabriel Araújo29 de setembro de 20190
    Facebook Twitter WhatsApp

    Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Rock (Caio Castro) humilhará Fabiana (Nathalia Dill). O lutador se reaproximará da ex e fingirá que quer reatar o relacionamento só para descobrir qual trunfo ela tem contra Josiane (Agatha Moreira). Depois de conseguir pegar o celular da vilã e ter acesso aos dados de que precisa, ele chamará a moça para uma conversa séria.

    Foto reprodução

    Fabiana ficará animada por acreditar que o rapaz quer um compromisso duradouro:

    – Está na hora de assumirmos nosso relacionamento. Pensar em consolidarmos nossa união. Sim, Rock, você não precisa dizer. Mas noivar, casar, a gente já pode pensar nisso.

    O boxeador, porém, surpreenderá a ex-noviça:

    – Deus que me livre. Fabiana, eu quero me separar de você.

    – Separar? Mas a gente voltou faz pouco tempo. Aliás, nem voltamos, voltamos. Você está longe de mim, mas eu achava que era por causa dos treinos. Não era por causa dos treinos?

    Rock explicará que usou os treinos como desculpa para evitar Fabiana e confessará que gosta de Joana (Bruma Hamú).

    – Você não tem nada a ver com aquela garota. Pobre. Dá para ver que é pobre pelas roupas dela, iguais às minhas quando saí do convento. Eu, Rock, eu posso fazer você subir. Eu consegui ficar rica. Eu posso impulsionar sua carreira, levar você ao topo. Entendo de negócios, entendo de dinheiro.

    – Você subiu na vida passando por cima dos outros. Pensa que não sei como trata o pessoal da fábrica? – responderá o irmão de Britney (Glamour Garcia), que acusará Fabiana de chantagear Josiane e perguntará o que a vilã tem contra a rival.

    – Não vou dizer – afirmará a megera.

    – Você é muito sórdida. Vou indo.

    – Não, Rock, não vá. Eu perdoo todas as palavras duras que me disse. Eu te amo – dirá Fabiana, em vão.

    As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 24/10.

    Gabriel Araújo
    • Facebook

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    14 de maio de 2025

    Taiza Krueder aponta os impactos da IA na liderança empresarial

    6 de maio de 2025

    Gestão de banca nas apostas esportivas: essencial para apostadores responsáveis

    16 de abril de 2025

    Shampoos e cuidados para a pele do seu cachorro: como escolher?

    18 de março de 2025

    Mohamad Kassem Najm lista 7 fatores que valorizam um imóvel

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.