Viajar é sempre muito gostoso e prazeroso, ainda mais quando tem uma praia e uma piscina para se divertir. Mas, isso significa que precisa levar um componente indispensável para aproveitar os dias de sol: um conjunto de biquíni.
Sabendo disso, muitas pessoas têm dúvidas de como levar biquíni na mala sem estragar e aproveitar os espaços ao máximo, além disso, até mesmo a quantidade de modelos de biquínis entra em pauta.
Sabendo disso, separamos algumas dicas para você aplicar na hora de fazer sua mala! Acompanhe o nosso blog e saiba mais como organizar biquíni conjunto na hora de viajar!
Qual a quantidade de biquíni que devo levar?
Essa pergunta é a que mais atormenta a cabeça da mulherada: “quantos biquínis tenho que levar na minha viagem?”. Bom, não existe um número exato, pois varia muito da particularidade de cada mulher e também da quantidade de dias que ficará no local.
Há mulheres que gostam de variar todo dia entre biquíni cortininha, tomara que caia, biquíni cropped e outras variações – ou seja, quer um conjunto diferente todo dia.
Agora, já têm mulheres que preferem levar poucas peças de biquínis avulsas e ir variando para criar sempre conjuntos únicos e exclusivos. Por isso, seja para um fim de semana ou mais dias, aposte em mais de um modelo de biquíni para levar na mala.
Como arrumar minha mala de viagem com biquíni?
Os biquínis são peças delicadas e seu tecido pode danificar em contato com algumas superfícies, falamos tanto no tecido da mala, quanto em contato até mesmo com outras peças de roupas.
Leve separadamente cada conjunto de biquini cortininha com bojo e outras variações cada um em uma embalagem, que pode ser plástica ou saquinhos de algodão.
Tão importante quanto o modo de dobrar, é a forma de armazenar o top de biquíni e tanga. É importante que elas não fiquem soltas na mala, afinal, estamos falando de peças íntimas.
Cuidado na hora de dobrar a peça
Um dos segredos para otimizar o espaço na mala é dobrar as peças da melhor maneira possível. Com o biquíni e maiô, isso não é diferente. Dobre as peças e as guarde em lugares específicos, menores e compactos que são específicos para receber esse tipo de peça.
Atenção! Os biquínis meia taça com bojo são peças que merecem atenção especial para não serem danificadas. Cuidado para não amassar e nem dobrar a peça do lado avesso.