A casa vai cair para Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Mandante de vários crimes, ele será preso após a polícia encarcerar Penha (Clarissa Pinheiro). Ela vai confessar que matou o atirador de elite por ordem dele. O comprovante de um depósito bancário feito pelo milionário na conta da ex-doméstica no mesmo dia do assassinato ajudará Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) a conseguir o mandado de prisão.
Depois de descobrir que a mulher criminosa de Belizário (Tuca Andrada) está atrás das grades e assumiu que é a responsável pela assassinato de Igor (Josué Galinari) no frigorífico, o ex-presidente da PWA armará sua fuga. Ele já terá tudo planejado para sair do país com Verena (Maria) e o bebê deles, Álvaro Jr.
O mau-caráter, inclusive, deixará sua mansão para embarcar em um jatinho com a família, mas será perseguido pela polícia e receberá voz de prisão no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 28.
Antes, Davi (Vladimir Brichta) finalmente contará para Raul (Murilo Benício) que o tiro de raspão em Álvaro na sua cerimônia de posse não passou de uma armação para limpar sua imagem e, de quebra, queimar sua ONG. Para quem não lembra, o atirador contratado se infiltrou entre os ativistas usando uma camiseta da instituição.
Liga da justiça
Furioso, o empresário interpretado por Murilo Benício fará uma lista com nomes das pessoas prejudicadas pelo seu sócio. Ele recrutará todos para uma reunião no apartamento em que vive.
O pai de Sandro (Humberto Carrão) será o líder da “liga da justiça” da novela das nove. Estela (Letícia Lima) entregará a prova do depósito bancário que acabará colocando o vilão atrás das grades, mas ela já terá sido morta quando Álvaro finalmente for para a cadeia.
Em seguida, a inspetora interpretada por Ana Flavia Cavalcanti prenderá Penha. Belizário correrá para avisar o patrão, que começará a planejar sua fuga desesperadamente.
Pressionada, a viúva de Wesley (Dan Ferreira) confessará que Álvaro encomendou a morte do atirador de elite, e Miriam correrá contra o tempo para conseguir o mandado para prender o milionário antes de ele fugir.