Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Bahia»Humorista Jotinha morre aos 52 anos em decorrência da Covid-19
    Bahia

    Humorista Jotinha morre aos 52 anos em decorrência da Covid-19

    Por Gabriel Araújo5 de novembro de 20200
    Facebook Twitter WhatsApp

    Morreu no começo da noite desta quinta-feira (5), o humorista José Luiz Almeida da Silva, 52 anos, mais conhecido como Jotinha. Segundo uma publicação feita pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais, a morte foi ocasionada pela falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19.

    Ainda na publicação, o secretário disse: “Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”.

    Além da anúncio feito pelo secretário, um vídeo postado no Instagram do humorista divulgou a notícia com os seguidores.

    Foto reprodução

    “Eu venho dá a notícia a vocês. Eu acho que nenhum de vocês queria ouvir, e eu também não queria dar para vocês. Mas ele faleceu gente. Acabei de saber. A gente está aqui na porta da casa dele, tomando os cuidados para, primeiro confortar a minha avó, e, depois saber a notícia.

    Jotinha estava em coma, internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, desde terça-feira (3), quando apresentou problemas respiratórios. Na tarde desta quinta, o perfil oficial do humorista divulgou que ele estava com Covid-19.

    A postagem, que mostra o resultado do exame positivo para o novo coronavírus, foi seguida da legenda: “Acabamos de receber o resultado do exame. Infelizmente, deu positivo para a Covid-19”.
    A postagem, que mostra o resultado do exame positivo para o novo coronavírus, foi seguida da legenda: “Acabamos de receber o resultado do exame. Infelizmente, deu positivo para a Covid-19”.

    Também nesta quinta, Fábio Vilas-Boas afirmou que não tinha como transferir o Jotinha para um hospital na capital baiana. O comentário foi em resposta ao humorista Tirullipa, que fez um apelo nas redes sociais para que as autoridades fizessem a transferência do homem.

    “Infelizmente, Tirullipa, a situação clínica do nosso Jotinha é muito grave e não há condições de remoção por UTI aérea para Salvador. Felizmente, o Hospital Incar, onde está internado em Santo Antônio de Jesus, possui todos os recursos”, escreveu o secretário em uma rede social.

    Jotinha tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de “cornetar” os amigos nos grupos de Whatsapp.

    Fonte: G1

    Gabriel Araújo
    • Facebook

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    14 de maio de 2025

    Taiza Krueder aponta os impactos da IA na liderança empresarial

    6 de maio de 2025

    Gestão de banca nas apostas esportivas: essencial para apostadores responsáveis

    16 de abril de 2025

    Shampoos e cuidados para a pele do seu cachorro: como escolher?

    18 de março de 2025

    Mohamad Kassem Najm lista 7 fatores que valorizam um imóvel

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.