A mãe de Laureta (Adriana Esteves) vai aparecer no fim do capítulo de “Segundo sol” que vai ao ar no dia 26. A cafetina leva Remy (Vladimir Brichta) para se esconder na casa dela “semi-destruída, entulhada de objetos inúteis, galinhas ali dentro, tudo sujo, estragado”, conforme está descrito no capítulo. Dulce (Renata Sorrah) é descrita como uma senhora de uns 70 anos, aspecto de mendiga e visivelmente perturbada.
Laureta conta a Remy que todos acham que sua mãe morreu e que ela ficou internada num hospício por muito tempo. Dulce reclama que a filha não a visita há dois anos e mostra o calendário de 1976, mostrando que está completamente louca.
Dulce também vai queimar os 7 milhões de dólares que Lau roubou de Remy. Ao ver os dois brigando pelo dinheiro, ela taca fogo na grana. “Ô, minha menina! Esquece essa mania de dinheiro! O mundo tá se destruindo por causa disso!”, diz Dulce. Laureta e Remy ficam desesperados quando percebem que estão pobres. “A gente fica morando aqui, na linha do trem… vamos arrumar um trabalho… amarrar louro, que tal? Dá pra tirar quanto por mês, cem reais? Com sorte um dia esse chiqueiro desaba e a gente morre, olha que livramento!”, fala Laureta, em pânico.