Pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia, 13º quitado na data do aniversário do servidor, obras na sede e zona rural, saúde e educação melhorando a cada dia e caixa da Prefeitura sempre positivo. O que parece ser um desafio quase impossível para a maioria dos prefeitos baianos, para Paulinho, o prefeito de Cansanção, na região norte da Bahia, é apenas uma obrigação.
Apesar da crise econômica que atinge fortemente o país, com o governo federal diminuindo a cada mês os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), de onde são adquiridos recursos para investimentos na saúde, educação, infraestrutura, entre outros, o prefeito de Cansanção não para de trabalhar.
Obras recentes como as praças do povoado de Caetano, a praça das Verduras, o esgotamento e quadra de esportes das Populares, a pavimentação de várias ruas da sede, o encascalhamento e recuperação de estradas e as recém-anunciadas praças dos povoados de Cedro e Tamanduá tem mostrado o compromisso de Paulinho com o desenvolvimento do município.
A gestão responsável e comprometida com o dinheiro público colocou o gestor em uma situação bem confortável nas eleições desse ano, os candidatos a deputado Niltinho e João Bacelar, que são apoiados por Paulinho em Cansanção, caminham a passos largos para conseguirem a mais expressiva votação no município, tanto para estadual quanto para Federal.