Yago Vieira dos Santos, de 24 anos, o “Serrote”, foi conduzido à Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, na terça-feira (9), por uma guarnição do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto por uma tentativa de homicídio cometida em 2017.
Ao ser preso, Yago estava acompanhado de Eullan Victor Queiroz Andrade, o “Gordo”, 19, também conduzido à unidade policial para averiguações. Na unidade policial, a dupla confessou fazer parte de uma quadrilha de traficantes que age em Santo Antônio de Jesus.
No desdobramento das diligências, equipes da DT/SAJ e do 14º BPM se dirigiram à residência de Eullan, onde apreenderam uma pistola 380, munições, maconha prensada e cocaína, já fracionadas e embaladas para venda, além de duas balanças de precisão e material para embalar drogas.
Eullan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, sendo encaminhado, juntamente com Yago, à carceragem da DT/SAJ, onde permanecerão custodiados, à disposição da Justiça. O material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).