É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento da Senhora ADRIANA MARQUES SANTOS, 54 anos, fato ocorrido às 00h15m desta quinta feira (28/12/2023) na cidade de Salvador no Estado da Bahia.
Adriana (Didi como era carinhosamente chamada pelos familiares), natural de Salvador, empresária, filha de Agenor dos Santos e Adélia dos Santos deixa duas filhas e muitos amigos.
O velório terá início hoje às 17h30m no Bosque da Paz, na cidade de Salvador Bahia e a cerimônia de cremação está marcada para amanhã (29/12), as 09h30m.
O Senhor Agenor, pai da Adriana, é colaborador espontâneo do Blog do Florisvaldo, responsável pelo Editorial semanal que é publicado todos os domingos durante os últimos onze anos.
Sem dúvidas, a passagem da Adriana, pessoa muito querida por todos, deixa um grande vazio e sentimento de saudade naqueles que a admiravam.
Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigo, para que nesse momento de tristeza e luto, haja paz, conforto, coragem e amor pela perda irreparável.
O Blog do Florisvaldo se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável.
Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 28/12/2023
8 Comentários
Apesar de minhas dificuldades em estar cuidando da alimentação do nosso Blog Deusimar das abelhas, sou solidário a este completo artigo que trata sobre o passanento da filha amada do nosso brilhoso cronista Agenor, que durante esses 11 anos vem enriquecendo ininterruptamente o Blog do meu bom e parceiro blogueiro Florisvaldo Ferreira dos Santos – Informação com Imparcialidade.
Neste momento de profunda tristeza, este blogueiro parceiro forte do blogueiro Flori, Deusimar-homem forte das se solidariza à família enlutada do nosso enciclopédico cronista Agenor Francisco dos Santos.
Meus sentimentos a família e amigos.
Izidorio Pereira de Menezes
Meus sentimentos!
Eva Pires
Caro Agenor e Dona Adélia, boa noite!
Nenhuma dor humana supera a dor indescritível da perda de um filho!
As leis da lógica da vida são quebradas: aquele que deveria ser amparo e sobreviver aos próprios pais se antecipa a eles, ao experimentar o mistério da morte!
Com o filho, morre um pedaço do coração de seus pais. Abre-se um vazio imensurável na morada do Amor, um vazio que nada pode preencher, um vazio semelhante à erosão nas montanhas, que aumenta com o tempo.
Ouvi alguém dizer que: “a morte de um filho é como o tirar uma gaveta de um armário. Não se consegue mais chegar perto do armário sem perceber que lhe falta uma gaveta. O tempo passa, mas a gaveta não está mais lá”.
Essa dor, o tempo não consegue destruir.
O que lhe dizer em tais circunstâncias?
Conformarem-se, simplesmente?
Não há como!
Encontramo-nos diante de duas realidades antagônicas: o dom de um filho e sua perda. Quanto mais amargas forem as lágrimas derramadas na ocasião da morte de um filho, maior foi o dom de Deus nele recebido!
Não podemos nos esquecer, contudo, de que ninguém tem um filho. Ele não é, nem pode ser, possuído. Ele é um Dom de Deus, um presente com que o Criador brinda aqueles que se uniram no amor, para serem, com Ele, Seus Cocriadores.
O que conforta a pessoa cristã, nesta circunstância, é saber, com segurança, que aquele que partiu continua vivo não na memória daqueles que o amaram, mas em Deus.
Que DEUS traga o conforto necessário para voce e todos os demais familiares e amigos.
Florisvaldo F dos Santos – São Paulo
TIVE a felicidade de conhecer Adriana. Educada, alto astral, feliz e de bem com a vida. Uma pena tudo isso. Uma pancada no seio familiar onde a mesma era tão querida. Na vida nada se explica, principalmente, quando se trata de uma partida tão precoce. Com certeza amigos e familiares estamos todos órfãos de sua alegria!
Ainda dominados por profunda dor pela perda da nossa filha querida, queremos agradecer ao Editor Florisvaldo e demais leitores que enviaram as suas palavras de carinho e conforto, reafirmando a certeza de que ela estará presente em nossas vidas por toda a nossa existência, pela extraordinária filha que sempre foi. batalhadora, inteligente, e sempre amorosa. Com certeza o Oriente Eterno estará embelezado e enriquecido pelos encantos desse maravilhoso ser! AGENOR e ADÉLIA, seus pais).
Os meus sentimentos a toda família, Deus conforte o coração de todos familiares amigo,
Alzira Freitas
Comunicamos aos amigos, que a “Missa de 30º Dia” da nossa amada Adriana, será realizada nessa 6ª feira, às 17:30h, na Igreja Nossa Senhora da Luz, na Pituba em Salvador/Ba. Contamos com as suas presenças.