Delação do fim do mundo? Lista com 83 Políticos que podem ser denunciados?
Nada disto. Apesar da “Carne ser Fraca”, sucumbiu toda a expectativa que o país vivia com os possíveis nomes que seriam divulgados pelo Supremo Tribunal Federal, já que nada se falou na impressa falada escrita e televisada neste final de semana ao não ser da maldita carne com papelão.
Na minha modéstia falta de conhecimento policialesco quanto a determinadas investigações ou na vigilância sanitária, não consigo entender (não adianta vir com explicações esdruxulas) como uma suspeita de produtos que coloca em risco a vida da população do país (ou pelo menos aquela que comem carne), além de uma parcela da população mundial, leve dois anos para ser divulgada, mesmo não apresentando os famosos laudos técnicos das autoridades responsáveis pela fiscalização.
O alarde feito na divulgação deixou toda população atônita, sem saber o que fazer, principalmente quando viu o Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria da Educação de São Paulo suspender o consumo de carne na merenda oferecida pelas cinco mil escolas da rede estadual paulista aos alunos.
Na mesma data, importantes mercados consumidores da carne brasileira – União Européia, China e Chile, Coréia do Sul e outros, haviam anunciado a suspensão da compra em frigoríficos investigados.
A população continuou (e continha) perplexa, quando, em menos de 24 horas, o mesmo Governo do Estado de São Paulo recuou da sua decisão de suspender carne e embutidos do cardápio da merenda escolar, alegando que a suspensão temporária decorreu do “excesso de zelo” da Secretaria Estadual da Educação depois da repercussão do noticiário.
Posso afirmar que a confusão continua, o estrago esta feito e, fica uma pergunta:
A quem tudo isto pode interessar?
Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 20/03/2017