Um adolescente de 14 anos que seria do 8º ano de uma escola particular teria entrado atirando em alunos e professores no início da tarde desta sexta-feira (20) em Goiânia, Goiás, de acordo com agências.
De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas na escola, localizada no Conjunto Riviera, bairro de classe média.
O garoto seria filho de militares. “Informações preliminares dão conta que ele estaria sofrendo bullying, se revoltou contra isso, pegou a arma em casa e efetuou os disparos”, disse um militar que está no atendimento.
Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os militares relataram que uma mulher ligou no 193, se identificando como professora, e disse que uma pessoa invadiu a escola e fez diversos disparos.
O colégio tem turmas do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, com crianças e adolescentes de idades entre 6 e 15 anos. O G1 entrou em contato, às 12h50, por telefone, com a unidade, e foi informado pela coordenadora que toda a equipe está “consternada” e que a administração da escola não irá se manifestar por enquanto.
Fonte: http://www.midiamax.com.br
Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 20/10/2017