Três atletas do Coritiba Crocodiles morreram e outras 11 pessoas ficaram feridas no acidente. O ônibus tombou em Piraí, no Rio de Janeiro
Um ônibus que transportava 43 passageiros do time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou, por volta das 10h deste sábado (21/09), na altura do km 225 na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), e deixou três atletas mortos. Outras 11 pessoas ficaram feridas. A informação foi confirmada pelo próprio clube.
As vítimas foram identificadas como Lucas Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42 anos, e Daniel Santos, de 44 anos. Todos eram jogadores do Coritiba Crocodiles.
Entre os feridos, quatro sofreram ferimentos moderados e sete ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e ao Hospital São João Batista.
A equipe do Coritiba Crocodiles estava a caminho de um jogo contra o Flamengo Imperadores, válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, marcado para às 14h no estádio Esporte Clube Anchieta. A partida foi cancelada.
Times lamentam mortes dos jogadores
Em nota publicada nas redes sociais, o time de futebol americano curitibano informou que acompanha de perto a situação e segue dando suporte aos feridos e familiares das vítimas.
“Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”, diz o trecho de nota de pesar do Coritiba Crocodiles.
O Flamengo Imperador, adversário do Coritiba Crocodiles deste sábado, decretou luto oficial de três dias após o acidente de trânsito na descida da Serra das Araras.“Estamos concentrando todos os esforços em apoiar os nossos irmãos do Coritiba Crocodiles nesse momento difícil e estamos em contato direto com a diretoria da equipe”, afirmou.
Fonte: https://www.metropoles.com
Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade