Destaques
- NOVA ROTA DA SEDA DA CHINA: AFINAL O QUE É E POR QUE O BRASIL FICOU DE FORA?
- FRAUDE NO SEGURO DE VIDA – PF E GAECO FAZEM OPERAÇÃO CONTRA GRUPO SUSPEITO
- SEGURO DE VIDA: AS MAIORES INDENIZAÇÕES JÁ PAGAS NO MUNDO
- SAÚDE: TREINO FUNCIONAL, IOGA E GARRAFINHA D’AGUA POR PERTO: FLAVIA ALESSANDRA REVELA OS SEGREDOS DO CORPÃO AOS 50 ANOS
- CONTRASTE – O RIO DE JANEIRO BEM NA FOTO: PRIMEIRO-MINISTRO DO JAPÃO CAUSA INVEJA COM AMANHECER EM COPACABANA
- NOTA DE PESAR
- “SEXTOU”: EM PORTUGAL, EMPRESAS ADOTAM SEMANA DE QUATRO DIAS APÓS TESTE
- QUAL É O LIMITE DIÁRIO QUE PODEMOS FICAR SENTADOS PARA EVITAR PROBLEMAS NO CORAÇÃO? – NOVO ESTUDO TEM A RESPOSTA: SAIBA QUAL É
4 Comentários
Caro Agenor: Pelos fatos, incontestáveis, o Brasil não tem mais jeito. Ademais, os sinais estão há muito invertidos. Culpa-se um inocente pelos imorais erros seculares de tantos outros. E ainda mais recentes. Inclusive, o imoral confisco da poupança dos pagadores de impostos e que ficou por isso mesmo. O Brasil é um país que não atingiu sequer a fase adulta e é factualmente formado por uma maioria de adultos que não cresceram mentalmente e que, além incultos são imbecilizados, mas, ainda pior e mais grave, se julgam sabichões.
Observe, como exemplo emblemático, a cidade de São Paulo, a maior da América Latrina e uma das maiores do mundo e que deverá ser administrada por uma das duas pessoas que, segundo as informações que circulam na mídia, são despreparadas e sem qualificação para a função.
E assim esse arremedo de país se perde, atabalhoado, entre uma miríade de opiniões que se entrechocam com tantos se arvorando juízes desse imenso nonsense em que se transformou essa grande Banânia.
Deus seja louvado! Bom Natal! Enquanto isso é possível… (Brasília-DF).
Desequilíbrio total desse governo sob qualquer ângulo de observação… (Salvador-BA).
Lamentável!
O mais triste não é fazer parte do rol clássico do Terceiro Mundo, mesmo sabendo que com o nosso alinhamento, teríamos condição moral e financeira para não mais pertencer a este grupo. Triste mesmo é ver que as nossas autoridades pouco contribuem para o melhoramento desta condição, pois como vemos, se houvesse um do Quarto Mundo, seriamos um dos candidatos.
No clã Bolsonaro, cai muito bem o adágio: “Tal pai tal filho”. Quanto ao terceiro-mundismo brasileiro, enquanto imperar o arrivismo entre nossos legisladores, jamais será vencido. (Maceió-AL)