Viúva de Gugu Liberato, e mãe dos filhos dele, Rose di Matteo apresentou requerimento à Justiça pedindo para ser a inventariante dos bens deixados por ele, conforme informou a coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
Em sua defesa, Rose afirma que, além de companheira dele por quase duas décadas, é também a representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas e filhas caçulas que teve com o apresentador.
Na petição, ela afirma que está passando, com as filhas, por “dificuldades de toda natureza”, já que Gugu, como “provedor”, sempre se responsabilizou por tudo.
Testamento não menciona a esposa
Augusto Liberato morreu no último dia 22 de novembro, e o testamento deixado por ele não menciona sua companheira de décadas, Rose di Matteo. Toda a herança é deixada para os filhos.
Gugu excluiu Rose do usufruto e da administração dos bens deixados aos filhos. E determinou que a inventariante de sua herança e curadora das crianças fosse a irmã dele, Aparecida Liberato.
A herança deixada pelo apresentador foi destinada em 75% para os três filhos João, Sofia e Marina (gêmeas), e 25% entre os sobrinhos. (Fontes: Folha de São Paulo e Catraca Livre)