Quenga do Cabaré de Duda tenta extorquir Sophia e o pior acontece em “O outro lado do paraíso”

Sophia (Marieta Severo) está se tornando uma matadora em “O outro lado do paraíso”. Após assassinar Laerte (Raphael Vianna), que descobre que ela já tem uma morte nas costas do tempo em que foi garota de programa, a vilã acaba com a vida de Vanessa (Fernanda Nizzato). É que a prostituta aborda a malvada e, com ares de chantagem, afirma tê-la visto no dia da morte de Laerte saindo do bordel sorrateiramente. “Eu fiquei quieta durante o processo. Mas agora o julgamento tá suspenso. Da mulher que matou o Laerte. Ou melhor, a que dizem que matou. Ela foi parar na UTI do hospital. Talvez morra. Mas eu, quando dei meu depoimento, disse que não tinha visto ninguém. Mas posso dizer outra coisa. Contar o que vi”, dispara.

Foto reprodução

A mãe de Gael (Sérgio Guizé) quer saber do que a garota de programa está querendo dizer. “No dia da morte do Laerte, eu tava no varal, atrás das roupas penduradas. Vi quando a senhora saiu. Sophia diz que ela está inventando. “Inventando? Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte”, acusa.

Esperta, a malvada saca o que Vanessa esgtá querendo. “Posso ficar quieta, mudar de cidade. Mas preciso de muito dinheiro. Então, dona Sophia, ou me deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina. Sabe, eu tenho muita vontade de falar. A senhora, sempre tão superior. Nós, as perdidas, vivendo das migalhas dos garimpeiros. Mas posso não falar. Se pagar caro pelo meu silêncio.

Nesse momento, Sophia tira da bolsa uma tesoura e brada: “Não, querida. Quem vai pagar caro é você”. A vilã desfere várias tesouradas na moça.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.