Um pedreiro que havia desaparecido há mais de 24 horas foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (15), por volta das 8h40, em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Josivan da Silva Candido de 52 anos, natural de Jacobina/BA, que era pedreiro. Parentes disseram que ele estava desaparecido desde às 13h de ontem (14). Ele saiu para trabalhar e não voltou. O mesmo foi encontrado em uma residência, aonde dias antes estava derrubando umas paredes, na rua Jorge Amado, Bairro Mimoso II.
O SAMU esteve no local e constatou o óbito, suspeita que as paredes caíram sobre ele provocando a morte. Ele sofreu esmagamento na perna esquerda, lesões no tórax e cabeça. Segundo o Blog Braga, um morador estranhou o veículo da vítima parado a horas no local e acionou a Polícia Militar da 85 CIPM que esteve no local juntamente com a Polícia Civil. O caso será investigado.
O corpo foi removido para o necrotério do DPT de Barreiras para exame cadavérico. Familiares da vítima estiveram no local e lamentaram a fatalidade.