O padre Fábio de Melo usou suas redes sociais na noite deste sábado para compartilhar com seus seguidores uma mensagem reflexiva. No post, o religioso escreveu sobre a realização de atos de caridade e opinou sobre o uso midiático do tema.
“Tão fácil ser arrebatado pela vaidade de ser bom. Encontrar na caridade o prazer da autopromoção, publicidade de si mesmo. O altruísmo só é puro e verdadeiro depois de vencida a necessidade de sermos vistos. O amor, a entrega sem interesses, a doação ao que carece, são gestos que desprezam as vitrines. O bem que fazemos só repercute dentro de nós quando promovido no claustro da privacidade”, dizia o texto em tom de desabafo.
Nos comentários, diversos internautas elogiaram o sacerdote, enquanto outros, enxergaram no post uma indireta para o influenciador digital, Carlinhos Maia, que se envolveu em um a briga com o humorista Whindersson Nunes.
“Segura essa Carlinhos Maia, aprende gato”, “Carlinhos Maia não curtiu isso”, “Que tapa na cara hein padre! Amém”, foram alguns dos comentários deixados no post.