Inicialmente vendida como Hilux na maioria das regiões, a picape compacta – mais tarde de médio porte – desenvolvida, fabricada e vendida pela Toyota logo ficou conhecida sob diferentes pseudônimos ao redor do mundo.
Até a América do Norte originalmente ganhou a Toyota Hilux desde sua criação no início de 1968. Mas menos de uma década depois (desde 1976), a picape compacta simplesmente ficou conhecida como um essencial cavalo de trabalho Toyota (também conhecido como Pickup, Truck, Pickup Truck ou Compact Truck, entre outros). Então, começando por volta da época da Hilux de sexta geração, em 1995, a Toyota a derivava como um SUV autônomo chamado 4Runner, e a picape ficou conhecida como Tacoma na América do Norte.
Seus destinos nunca foram entrelaçados desde então, com a picape Toyota de tamanho médio ainda chamada Hilux internacionalmente e diferindo muito em design de seu irmão tacoma norte-americano. Curiosamente, nem todos acham que esse tipo de estratégia deve continuar daqui para frente. E alguns deles também podem resolver o assunto e fazer algo a ver com isso.
Ou melhor, levá-los na ponta de seus pincéis CGI, nesta ocasião. Então, aqui está Kleber Silva, o artista virtual brasileiro conhecido como KDesign AG nas redes sociais, que recentemente decidiu ter uma chance digital de imaginar a nona iteração Hilux com sugestões de estilo americana pronunciadas. Infelizmente, há também uma interessante reviravolta CGI adicionada aos assuntos da nova geração.
Primeiro, vamos tirar o elefante da loja da China – a base para a transformação virtual não é nem a atual iteração Hilux nem mesmo o mercado contemporâneo dos EUA Tacoma, aliás. Em vez disso, o pixel master roubou a alma do GMC Canyon e infundiu-a com muito DNA Toyota. Em segundo lugar, o especialista em CGI foi diretamente para as pistas principais e escolheu retratar a próxima Toyota Hilux, em trajes invencíveis, como uma potencial versão global de médio porte Tundra.
Então, como se sente para você – é crível o suficiente para obter o nosso CGI hall pass, ou não?
Fonte: AutoEvolution