Michel Teló relatou ter passado por um susto ao aterrissar no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. O cantor, que está na cidade para gravar o “The voice Brasil”, explicou que havia paraquedistas voando em local proibido.
“Graças a Deus acabamos de chegar ao Rio de Janeiro. Houve uma pequena surpresa quando a gente ia pousar. Tinha uns paraquedistas no corredor que tem. Confesso que só senti quando o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam voando irresponsavelmente num lugar que eles não podem (…) Confesso que estou com o coração acelerado e o corpo anestesiado, mas graças a Deus está tudo bem”, disse o cantor num vídeo publicado em suas redes sociais.
Mais cedo, o marido de Thais Fersoza já havia relatado insegurança ao descer num aeroporto próximo a Carinhanha, na Bahia, onde ele se apresentou no último domingo.
“O avião chacoalhou por causa do vento. Numa cidade que tem aquele negócio de gerar energia, na beira dela, você acha que aqui venta ou não?”, brincou Michel Teló.