Um médico de 35 anos foi preso com um carro roubado no Km 01 da BR-110, no trecho da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (31). O suspeito também estava com documentos adulterados e o veículo tinha placas trocadas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico recebeu ordem de parada em um ponto de fiscalização. Os agentes federais consultaram o sistema e constataram que o certificado de registro e licenciamento de veículo, apresentados por ele, tinha caracteres impressos divergentes dos documentos que são emitidos pelos órgãos de trânsito.
Com isso, os policiais descobriram que o veículo tinha registro de roubo feito em janeiro de 2017, em Salvador. A PRF detalhou ainda que as placas do carro estavam trocadas para tentar burlar as fiscalizações da polícia.
O médico foi levado, juntamente com outro passageiro que estava no carro, para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde o caso foi registrado. A documentação e o veículo foram apreendidos e levados para o local. Ele deve responder por suspeita de receptação e uso de documento falso.