A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu abrir o jogo e pôr um fim na polêmica com Bruna Marquezine. Na ocasião, a ruiva se envolveu em uma suposta desavença com a morena após a última fazer um post no Twitter, afirmando que as duas não eram amigas, apesar de terem contracenado juntas na novela global, ‘Deus Salve O Rei’.
“Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra. Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito”, disse a atriz em entrevista a revista ‘Marie Claire’.
Marina ainda aproveitou a ocasião para pedir o fim das comparações entre as duas, intensificadas depois do início da novela, onde interpretam personagens rivais.
“O fato de termos contracenado juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Mas isso é ruim para todo mundo. Cada pessoa é única, cada uma tem uma história diferente, uma trajetória diferente, jeitos diferentes. Não quer dizer que uma é melhor que a outra. Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo e não ajuda em nada nas relações. Pelo contrário, atrapalha”, enfatizou.
A atriz completou destacando que as pessoas precisam enxergar as mulheres da sua geração com mais empatia: “tenho muito respeito por todas as meninas que começaram novas. Eu sei das dores e das delícias que é conquistar espaço enquanto ainda estamos nos descobrindo como ser humano. Por isso, tenho muito respeito pela trajetória de cada uma delas. Esse lance de comparação é muito superficial, acho muito tosco. Para quê?”