Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Carros»Maior que Fiat Toro? Nova Pickup Ram 1200 chega para impactar
    Carros

    Maior que Fiat Toro? Nova Pickup Ram 1200 chega para impactar

    Por Gabriel Araújo1 de novembro de 20220
    Facebook Twitter WhatsApp

    No acampamento Ford, acabamos de descobrir que uma picape de alto desempenho da Ranger Raptor de alto desempenho estará enfrentando o terreno áspero ao sul da fronteira dos EUA.

    KDesignAG

    Desenvolvido e disputado pela Lovell Racing, com sede nos EUA, mas realmente construído no Land Down Under, esta pickup pronta para a corrida representará o mais recente esforço da Ford Ranger Raptor durante a extenuante Baja 1000, sediada no México. Então, por que uma picape produzida mais ao sul se absteria de ‘atacar’ o estabelecimento da picape norte-americana?

    No Brasil, a Stellantis produz a picape Fiat Toro compacta de quatro portas desde 2016 baseada em uma plataforma 4×4 compartilhada com placas de identificação renomadas como o Jeep Renegade, Jeep Compass e o Fiat 500X. Além disso, em alguns mercados latino-americanos, este caminhão de bolso se chama Ram 1000!

    A chegada da RAM 1200 ao Brasil já foi confirmada oficialmetne e agora, Kleber Silva, o artista virtual brasileiro conhecido como KDesign AG nas redes sociais, decidiu ter um CGI para sonhar com uma pickup Ram de médio porte que poderia facilmente enfrentar o estabelecimento de picapes e – por que não – até tentar um balanço digital para conquistar a América do Norte, também. Qualquer um tem direito à esperança, certo?

    De qualquer forma, o pixel master começou com uma base da Ford Toro Ultra, que é a guarnição mais alta disponível para o pequeno caminhão. Em seguida, ele adicionou muitos elementos Ram 1500 Classic para torná-lo crível, mas também manteve o trunfo da porta traseira rachada para ganhar uma vantagem sobre outras picapes de médio porte. Em suma, não é um esforço ruim, e o autor afirma que vários meios de comunicação já perceberam a dica de que a Stellantis está atualmente testando o modelo que pode obter o apelido Ram 1200 e/ou Dakota.

    Quanto às suas chances de roubar a coroa norte-americana, o Toyota Tacoma mais vendido parece massivamente fora de alcance – mas certamente poderia ameaçar o Ford Ranger, Chevy Colorado/GMC Canyon e Honda Ridgeline, entre outros.

    KDesignAG
    KDesignAG
    KDesignAG
    KDesignAG
    KDesignAG

    Fonte: AutoEvolution

    Gabriel Araújo
    • Facebook

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    6 de maio de 2025

    Gestão de banca nas apostas esportivas: essencial para apostadores responsáveis

    16 de abril de 2025

    Shampoos e cuidados para a pele do seu cachorro: como escolher?

    18 de março de 2025

    Mohamad Kassem Najm lista 7 fatores que valorizam um imóvel

    17 de março de 2025

    Marketing Médico: 5 Boas Práticas para Engajar Pacientes

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.