Dois rapazes ficaram presos em uma agência do Banco Bradesco na cidade de Caculé, no sudoeste da Bahia, depois de entrarem no local para se refrescar, por conta do ar-condicionado do estabelecimento.
A porta da unidade acabou travando e a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha. Os PMs conseguiram chamar um funcionário que abriu a agência.
Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (19). Os jovens, que não tiveram as identidades divulgadas, contaram que foram até o local para aproveitar a temperatura mais baixa, por causa do calor que faz na cidade.
Os policiais militares foram chamados, se dirigiram ao local em uma viatura e buscaram um dos dos funcionários, que tinha a chave do estabelecimento.
O Insituto de Meteorologia (Inmet) informou que não tem estação meteorológica para medir a temperatura na cidade. Na cidade de Macaúbas, a 191 km de Caculé, a temperatura máxima registrada pelo Inmet na segunda-feira foi de 31,5 ºC. Um morador de Caculé informou que a temperatura média costuma ser cerca de 35 ºC e 36ºC. (G1/BA)