Inconformado com separação, vereador mata a ex e se suicida

Um vereador de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba (Minas Gerais), matou a ex-mulher e tirou a própria no fim da manhã desta terça-feira (18). No local do crime, a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre 38 e uma faca. As causas do feminicídio não foram informadas. Testemunhas chamaram os militares avisando que o casal estava baleado e caído na calçada da Rua João Mariano, no Centro. Conforme a ocorrência, o vereador Wagner Silva, conhecido como Waguinho Jr, de 50 anos, atirou com o revólver por três vezes contra a mulher, identificada como sendo Gislene Aparecida de Souza, de 38 anos.

Foto reprodução

Em seguida, ele atentou contra a própria vida atirando na região do ombro. Ambos foram socorridos pela ambulância do município. A PM não soube informar para qual unidade de saúde foram levados. Foi constatado que o autor morreu no local e a mulher no hospital. O revólver e a faca foram recolhidos pela perícia e o caso será investigado. A polícia informou que nenhum registro de Boletim de Ocorrência no nome do vereador foi encontrado no sistema. A reportagem entrou em contato com a Câmara Municipal da cidade, mas as ligações não foram atendidas.

Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.