Euclides da Cunha: Empresário morre após complicações da Covid-19

A semana começa cinzenta em Euclides da Cunha em função do avanço letal da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Isso porque mais um empresário de Euclides da Cunha perdeu a luta contra a infecção viral que já tirou a vida de outros 34 munícipes, incluindo empresários. A 35º vítima é o empresário Israel da Silva França, mais conhecido como “Gordinho do Frigorífico Só Filé”.

A família foi informada do óbito de Israel às 2h30 desta segunda-feira (7). Ele estava internado no Hospital Metropolitano, da cidade de Lauro de Freitas, Bahia, que é especializado no tratamento aos pacientes com Covid-19.

Israel da Silva França, mais conhecido como “Gordinho do Frigorífico Só Filé”.

O corpo será transladado para Euclides da Cunha e o sepultamento deve ocorrer ainda hoje, no Cemitério Municipal São José, em Euclides da Cunha. Não haverá velório, em cumprimento aos protocolos sanitários. Uma carreata poderá acompanhar o cortejo que sairá do povoado de Alecrim até o cemitério.

Israel França e sua família são bem conhecidos em Euclides da Cunha. Ele é irmão de Nivaldo do Mercado Bocapiu, Zé Mário e Maiara. Seu pai chama-se Vicente. E já teve duas perdas em sua vida: sua mãe e outro irmão.

Fonte: Euclidesdacunha.com

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.