As divergências políticas neste primeiro turno das eleições podem provocar o rompimento de famílias e amigos. Kéfera, atriz de “Tempo de amar” e famosa por seus vídeos no Youtube, rompeu com a mãe ainda no primeiro turno das eleições majoritárias. Ela sequer segue mais Zeiva Buchmann, sua mãe, no Instagram.
A atriz votou em Curitiba e escolheu Ciro Gomes. A mãe fez campanha e votou em Jair Bolsonaro. Kéfera não ficou na casa dos pais desta vez e preferiu procurar uma tia. Quando saiu o resultado da apuração, a atriz fez um desabafo e chorou nos vídeos que gravou. “Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor… Amanhã é o cacete. Ele não, ele nunca”, disse: “Agora é questão de sobrevivência”.
A jovem ainda falou sobre os ataques que sofreu. “Recebi muitas ameaças de eleitores de Bolsonaro. A gente vai ficar refém do próprio medo? Sei que vai ter muita gente me odiando, mas não vou ficar aqui posando de lindinha postando coisas aleatórias. Eu não conseguiria viver minha vida, fingindo que nada está acontecendo no país”, disse.