Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) conseguiram causar uma discussão entre Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes). Tudo porque o advogado foi até a casa da ex e flagrou a chegada do playboy. Depois de consolar a empresária, Régis insiste em uma saída a dois para espairecer. Mas Maria arranja uma outra solução:
“Ah, Régis… depois de tudo que o Amadeu disse… Eu estou sem cabeça… Cê é muito gentil, trouxe até bombom… mas… Ellen, que tem pra jantar em casa?”
“Jantar não fiz, porque você ia sair… mas no almoço fiz uma rabada pra mim e pro Jardel. Tá uma delícia”, diz a governanta.
Maria da Paz diz que rabada é pesado para comer à noite e que Régis não deve gostar do prato. Mas, para a sua surpresa, o playboy diz:
“Topo… Fico aqui, a gente se faz companhia. Tem tanto tempo que não como rabada.”
A empresária pega uma parte da comida com a mão e já vai se desculpando com Régis:
“Ah, desculpa… mas tem umas comidas que ficam mais gostosas quando a gente come com a mão. Não se preocupa, lavei a mão direitinho… eu nem sei comer rabada com garfo e faca.”
Encantado com o jeitinho de Maria da Paz, ele a olha completamente hipnotizado. Régis faz o mesmo e dispensa os talheres para comer:
“Tá certa. É uma delícia comer com a mão.”
Os dois caem na risada e continuam na maior sintonia durante o jantar.