Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) está com uma mão na frente e outra atrás. Após perder toda a grana e se mudar para um flat, ela se vê obrigada a deixar o lugar por não ter dinheiro para pagar. Depois de vender a mansão para Cornélia (Betty Faria), ela volta para o lugar com a maior cara de pau e diz para a família da senhora que está com muita saudade dos velhos tempos:
“Lembrei que essa mansão é enorme, afinal… já morei aqui. Pensei… já que sempre foram minha segunda família…”
“Continue, tá muito interessante”, ironiza Cornélia.
“Eu podia morar aqui algum tempo”, pede a blogueira.
A nova família de ricaços acusa a garota de não ligar para eles, mas Jô pede para esquecerem todas as mágoas e pensarem nos laços de amizade. É então que Cornélia diz que pode arranjar um emprego para Josiane.
“Quer uma casa, um teto? Um salário? Vem fazer faxina aqui”, oferece a milionária.
Ellen (Rosane Gofmkan) gosta da ideia e diz para a garota que sempre a humilhou:
“Pode começar agora, Josiane? Eu te arrumo uma vassoura, e vem comigo varrer lá fora.”
Mas Jô fica irada com a ideia e diz, antes de sair:
“Pegue essa vassoura e saia voando, bruxa.”
DA MANSÃO AO QUARTINHO!
Após recusar o trabalho, Josiane aceita o conselho de Téo (Rainer Cadete) e se muda para um lugar um tanto diferente do que estava imaginando. Carmelinda (Elizângela), proprietária do pequeno prédio, recebe a garota com entusiasmo e dá as boas-vindas:
“Jô, só pode ser a Jô! O rapaz… Téo, passou aqui… reservou um apartamento maravilhoso…”
A blogueira pergunta sobre o elevador e a senhora avisa que só existe a escada. Quando chegam ao quartinho, Carmelinda entrega a chave:
“Toma a chave. Fica à vontade. Olha, a descarga tava quebrada, mas meu marido consertou. Se quebrar de novo, meu marido chega de noite e conserta. Seja bem-vinda… você é elegante. Vai ser um luxo você morar aqui no meu residencial. ”
“Aqui!, diz Jô, enquanto olha o entorno com repulsa.