Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) saberá que Régis (Reynaldo Gianecchini) tem um filha e ficará chocada.
Tudo começará quando Amadeu (Marcos Palmeira), disposto a impedir que Maria da Paz se case com Régis, localizar Roma (Julia Lund), uma ex-namorada do playboy. A moça apresentará ao advogado uma menina cadeirante e explicará que se trata de Liliana (Lara Cariello), sua filha com Régis. Ela acrescentará que a criança foi abandonada pelo pai.
Amadeu perguntará se a mulher pode contar tudo o que relatou para uma outra pessoa. Roma concordará e irá com a filha à casa de Maria da Paz. Chegando lá, o pai de Josiane (Agatha Moreira) explicará tudo:
– O Régis teve uma filha com ela, Maria da Paz. E abandonou. Uma filha cadeirante.
– Ela nunca andou – completará Roma.
– O Régis nunca se importou com a menina, nunca ajudou – continuará Amadeu, deixando Maria da Paz chocada.
Neste momento, Régis entrará no apartamento e será repreendido pela noiva:
– Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você.
Régis negará que é pai de Liliana e receberá apoio de Josiane, que insinuará que a mulher pode estar querendo se vingar do ex.
– Cê não ia fazer a caveira do Régis só por vingança. Seria capaz disso? Ainda mais botando uma criança no meio – perguntará a boleira a Liliana.
– Nunca. Ele me abandonou com uma filha. Por sorte minha família tem posses.
– Maria da Paz, é tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho – explicará Régis.
Roma seguirá afirmando que Régis é o pai de sua filha, mas ele voltará a negar.
– Não é minha filha. Sabe disso. Eu me separei quando descobri que cê tinha outro – reforçará o irmão de Lyris (Deborah Evelyn).
Por fim, o playboy pedirá a Maria da Paz para não cancelar o casamento e prometerá provar que está falando a verdade.