Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Chiclete (Sergio Guizé) descobrirá que Camilo (Lee Taylor) chantageou Vivi (Paolla Oliveira) para obrigá-la a se casar.
Tudo começará quando a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) passar a trair o marido com o matador. Depois de alguns encontros, os dois chegarão a ser flagrados na cama por Berta (Ana Lúcia Torre), mas a governanta se sensibilizará com a história de amor e decidirá proteger o casal.
Até que, um dia, Vivi pedirá para ter um conversa séria com Chiclete:
– Chiclete, eu não tenho mais por que esconder. Acho que você já entendeu. O Camilo pode te prender quando quiser. O que você não sabe é que ele conseguiu provas em Rio Vermelho. Testemunhas.
– Eu sabia. Eu sabia. Só por isso você casou com o Camilo. Pra me proteger. Me dá vergonha, sabe? Eu não preciso de mulher pra me proteger.
– Eu fiquei desesperada.
– Eu despacho o Camilo e despacho as testemunhas em Rio Vermelho.
– Não! Chiclete, vamos acabar com essa história de despachar esse, despachar aquele. Cê prometeu.
– O Camilo perdeu a noção do perigo.
– Não, Chiclete. Eu nem digo pelo Camilo, mas por você. Pensa bem, ele é da polícia. Se você, como você diz, despacha o Camilo, vêm cem atrás de você amanhã. E os de Rio Vermelho, nem sabe quem são. Vai despachar a cidade toda?
Chiclete perguntará se a influenciadora tem uma outra solução. Vivi explicará, então, que ela e Otávio (José de Abreu) estão pensando num plano de fuga do país. O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) se mostrará preocupado com a possibilidade de sua amante ter que largar tudo por sua causa. Percebendo o incômodo dele, Vivi mudará de assunto:
– Vamos fazer o seguinte, a gente pensa melhor, enquanto meu pai prepara os documentos. A gente tenta encontrar uma solução e enquanto isso…
– Enquanto isso? – perguntará o matador.
– A gente se ama – completará Vivi, que beijará Chiclete.
As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 21/10.