Camilo (Lee Taylor) está disposto a fazer qualquer coisa para se casar com Vivi (Paolla Oliveira). Em A Dona do Pedaço, ele consegue convencer a it girl a subir ao altar após ameaçar prender Chiclete (Sergio Guizé). Mesmo tendo terminado com o seu grande amor, ela deixa o investigador irado quando volta atrás e avisa que não pode se casar com ele.
Decidido a dar um susto em Vivi, Camilo vai atrás de Chiclete e o atropela com o carro. Bastante machucado, o ex-justiceiro vai parar no hospital, para desespero de Vivi, que corre para vê-lo. A digital influencer fica aliviada ao ver que ele sofreu apenas algumas fraturas.
“Que tá fazendo aqui, Vivi?”, reage Chiclete.
Vivi conta que Maria da Paz (Juliana Paes) a avisou sobre o acidente e Chiclete pede para a boleira levá-lo para casa. A it girl diz que pode levá-lo, mas ele a ignora:
“Eu disse, Maria da Paz.”
Com o coração apertado, Vivi insiste em dar carona para o ex, mas ele dispara:
“Eu prefiro que a Maria da Paz me ajude. Não quero dar trabalho. O brinquedinho deu defeito, Vivi. Mas não precisa consertar. Pode voltar pra sua vida, quem sabe você arruma até um novo brinquedinho?”
Maria da Paz leva Chiclete para casa e ele conta à prima que está muito decepcionado com o que ouviu de Vivi no dia em que ela colocou um ponto final na relação:
“Ela diz que fui só um brinquedinho pra ela.”
Maria tenta consolar Chiclete, mas ele garante que vai conseguir superar o que aconteceu:
“Mas tudo bem. Logo estou pronto pra outra.”