A blogueira famosa de A Dona do Pedaço cometerá um erro fatal em um de seus encontros proibidos com Chiclete (Sergio Guizé). Vivi (Paolla Oliveira) irá ao shopping com Berta (Ana Lucia Torre) para conversar com a amado, mas voltará para casa sem sacolas. Cada vez mais desconfiado das traições da mulher, Camilo (Lee Taylor) surtará e dará um castigo a ela: destruirá seus cartões de crédito. Independente e rica, ela ficará bem abalada.
A celebridade do Instagram aparecerá em cena combinando o encontro com Chiclete. Inclusive, Vivi dirá que o shopping é o melhor lugar para eles se verem porque Camilo estará no seu pé e não vai querer nem que ela vá à casa da mãe.
“Vivi, eu acho ridículo te encontrar aqui…”, dirá o matador inativo da novela das nove da Globo. “Eu vim rápido só pra gente conversar”, avisará a influenciadora digital. “Fiquem à vontade. Eu vou comprar alguma coisa para disfarçar”, falará Berta.
Os amantes conversarão sobre o plano de fuga deles. Ao voltar para casa, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) dará de cara com Camilo, que estará irritado com sua saída. A influenciadora pegará a sacolinha de Berta para mostrar que estava fazendo compras, mas a governanta só terá comprado uns chocolates.
“Só trouxe essa sacolinha?”, estranhará o policial. “Eu gosto de ir ao shopping me distrair. Ganho tanta roupa, não achei nada diferente”, justificará a personagem de Paolla Oliveira. Ele abrirá o pacote e perguntará se os chocolates são presente para ele. “Sabe muito bem que não são pra você. São pra mim mesma”, rebaterá Vivi.
“Estou desconfiado dessa visita ao shopping. Tem certeza que foi só um passeio, Berta?”, questionará Camilo. “Não há motivo para desconfiar de mim”, mentirá a “carcereira”. “Às vezes eu acho que cede demais aos caprichos da Vivi. Não gostei dessa ida ao shopping”, esbravejará o chantagista.
Proposta indecente
Ele pegará a bolsa da mulher e puxará o porta-cartões de lá. Com uma tesoura, ele cortará todos os cartões de crédito, um por um. “Não quero mais que vá ao shopping sem me avisar”, gritará o marido de Vivi. “São meus cartões de crédito. Eu não posso ficar sem eles. Cê detonou meus cartões”, vai choramingar a beldade.
“O dia que precisar, eu te dou um cartão meu pra usar. Mas você me pede antes. Você sabe que minha família tem dinheiro. Serei generoso, não colocarei limite às despesas. Mas você me pede e, claro, avisa que vai sair”, exigirá o policial.
Ela sairá chorando e gritando. Ele invadirá seu quarto e dirá que até pode mudar de ideia, desde que eles passem a dormir juntos e transem como um casal de verdade. “Eu nunca vou dormir no mesmo quarto com você”, responderá Vivi.
“Se prefere assim, eu sou obrigado a ser firme com você. Ficará sem cartões”, falará Camilo. As cenas irão ao ar a partir do capítulo de 6 de novembro.