Amadeu (Marcos Palmeira) nunca esqueceu Maria da Paz(Juliana Paes), mas, por conta de uma mentira de sua família, acreditou por muitos anos na morte da ex-noiva. A vida o afastou de Maria, e assim ele seguiu em frente na companhia de Gilda (Heloísa Jorge).
Mas uma reviravolta muda os planos do advogado novamente. Depois de reencontrar a boleira e trocar juras de amor, ele conta a ela o que aconteceu quando chegou em casa e revelou tudo à esposa.
“Não sei onde eu tava com a cabeça achando que ela ia entender! Quando você saiu do carro ontem, eu tinha certeza que tinha tomado a resolução correta. Minha mulher, meu filho, minha família! Mas a vida não é tão simples como a gente quer que seja. A gente não manda nos sentimentos…”, diz.
Amadeu (Marcos Palmeira) se casou com Gilda na tentativa de seguir em frente, mas o casamento entra em crise após o reencontro dele com Maria da Paz (Juliana Paes) — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.
Ele diz que ficou muito confuso e se sentiu culpado por estar com ela, mas afirma que está “são”.
“O cheiro da sua pele ainda está na minha. Eu amo você, como amei desde o primeiro dia. Preciso de você, Maria da Paz”, ele se declara.
A boleira então o questiona sobre a esposa. E ele revela sua decisão.
“Sei lá como vai ser, mas vou pedir o divórcio. Ela vai ter que entender. Vou me explicar com meu filho”, afirma.
“É você que eu amo, que amarei para sempre. Eu sou seu e você é minha. É assim que tem que ser.”
A cena está prevista para ir ao ar na terça, 4/6. (GSHOW)