Fabiana (Nathalia Dill) está jogando todo o seu charme para Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. A ex-noviça conseguiu se aproximar do executivo e até ganhou a sua confiança. Tanto que os dois marcaram um bate-papo em uma pizzaria.
Durante o encontro, Fabiana conta um pouco mais sobre a sua vida no convento. Agno fica curioso para saber mais:
“Pelo que contou não fez os votos. Seria normal pensar que, com o tempo… faria os votos e se tornaria freira para o resto da vida.”
“Eu pensei muito nisso, mas é preciso ter vocação. Além disso… lembro muito pouco da minha vida anterior, mas lembro sim que tinha uma irmã. Eu daria tudo para encontrar essa irmã, abraçá-la…”.
Agno pergunta se ela não tem nenhuma pista sobre a irmã desaparecida. Fabiana mente, enquanto dá um jeito de se aproximar fisicamente do executivo:
“Nenhuma. Mas não vamos falar nisso, que me corta o coração. Para dizer a verdade, eu também… queria conhecer um pouco do mundo. Eu conhecia as pessoas, mas de outra perspectiva. Nós tínhamos um trabalho social, eu conhecia casais, famílias. Ajudávamos no que era possível. E eu me perguntava: o que é o amor?”
O marido de Lyris (Deborah Evelyn) se retrai, mas acaba abrindo o coração e contando que, se não fosse pela filha, já teria se separado da esposa.
“Talvez não tenha conhecido a mulher certa, só isso”, diz Fabiana, cheia de segundas intenções.
Constrangido, Agno pede para mudarem de assunto e ela disfarça ao oferecer a sua amizade. Mas na hora de voltar para casa, Fabiana tenta mais uma investida. Ela se despede e tenta beijá-lo na boca, mas ele vira o rosto e beija a face da ex-noviça.
Que balde de água fria!