VALE A PENA A APRECIAR DE NOVO MAIS UM CAUSO VERÍDICO.. ACREDITE SE QUISER..

59
!
Em 2004 recebi um privilegiado convite da Coordenação Estadual de Apicultura, através de Dra. Vandira para participar do curso de ADR-APIS-Agente de Desenvolvimento Rural em Apicultura, no CENTREAPIS-Centro de Treinamento de Apicultores da EBDA, e tive a raríssima oportunidade, de dividir a sala de aula, com Jose Roberto da EBDA de CACULÉ.Fazia parte do conteúdo programático do curso,a importância do ASSOCIATIVISMO na apicultura, e quando estávamos debatendo esse importante assunto,fui tentar vender o meu peixe,quer dizer,divulgar o nome da AMAMOS-Associação dos Meliponiculores e Apicultores de Monte Santo.
Pedi um pequeno espaço ao instrutor,e disse-lhe, que só se ama a MÃE NATUREZA, se contarmos com a AMAMOS-Associação dos Meliponicultores e Apicultores de Monte Santo, com uma base organizacional firme;forte e combativa.José Roberto, presidente da APIC, usa o raciocínio pra lá de logico,cabra bom, malicioso e tendencioso,vai e acrescenta a vogal A sem necessidade, na sigla da Associação da qual ele era o presidente: APIC(APIC+A)Associação dos Apicultores de Caculé, e ataca: Seu DEUS É MAIS,presidente da AMAMOS-Associação dos Meliponicultores e Apicultores de Monte Santo, fique sabendo V. Excia dos apicultores lá de Monte Santo,que não AMAMOS a MÃE NATUREZA de nossa linda Bahia,também sem APICA,dentre outras Associações/Cooperativas apícolas de nosso Estado. kkkkkkkkkkkkk!!!
Conforme consta ai no causo verídico, o presidente  da APIC-Associação dos Apicultores de Caculé, somente para sacanear acrescentou a vogal A na sigla da Associação. Verificando a relação das Associações Apícolas de nosso estado que efetivamente marcarão presenças em Cuiabá, verifiquei que a Associação Apícola de nossa co-irmã, a histórica cidade de Canudos, tem as iniciais: AAPIC-Associação dos Apicultores de Canudos.Dai, para criar o trocadilho só AMAMOS COM APICA, bastaria apenas deslocar uma das vogais A para o final da sigla. Gostaria de lembrar a todas e todos os vistantes de nosso BLOG,de que acabei de chegar de Buenos Aires,depois de participar do 42º Congresso Internacional de Apicultura-APIMONDIA-2011, e foi possível Deusimar das Abelhas perceber, que o nível de organização de nossas abelhinhas vem contagiando o “BICHO HOMEM”,de tal forma, que aconteceu em Buenos Aires, um considerado fluxo de empresários na atividade apícola de mais de 100 países de todos os continentes,movimentando o mercado financeiro e tecnológico do planeta.
COLABORAÇÃO DE.

José Deusimar Loiola Gonçalves
Técnico em Agropecuária (Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas; Licenciado em Biologia; Pós Graduado Em Gestão Educação Ambiental e Acadêmico da UNITAU-EAD-Polo de Tucano – Curso Superior de Tecnologia em Apicultura e Meliponicultura.

Zap: (75) 99998-0025 (Vivo)(75) 99131-0784 (Tim).
Blog:
https://www.portaldenoticias.net/deusimar