Deusimar – O Homem Forte das Abelhas

RECLAMAÇÃO TRABALHISTA DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR PINTO.
EU, DR PINTO , solicito aumento de salário pelas seguintes razões:
– Faço esforço físico, e muito mais mental no cumprimento de minhas funções; Trabalho em grandes profundidades; Mergulho de cabeça em tudo que faço; Não descanso em finais de semana ou feriados nacionais; Trabalho em ambientes extremamente úmidos; Não recebo horas extras; Trabalho em ambientes sem iluminação e sem ventilação adequada; Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização; Meu trabalho me expõe a doenças contagiosas!!!
SENTENÇA DEFINIDA DESFAVORÁVEL AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PINTO:
Sr. PINTO!!! Após revisão do seu pedido e considerando seus argumentos, a administração REJEITOU seu pedido, baseando-se nos seguintes fatos:
– Você não trabalha 8 horas ininterruptamente; Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho; Você não segue sempre às ordens da gerência; Você não permanece em seu local de trabalho o dia todo; Você costuma visitar outras repartições; Você não toma iniciativa, precisa ser estimulado para começar a trabalhar; Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno; Você nem sempre observa os regulamentos de segurança, tais como vestir a correta roupa protetora; Você se aposentará muito antes dos 65 anos; Você é incapaz de trabalhar em turnos dobrados; Você nem sempre é educado, pois se levanta somente para algumas mulheres que passa; Às vezes, você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa; E se tudo isso não bastasse, temos observado você entrar e sair do seu local de trabalho carregando 2 sacos de aparência suspeita.
José Deusimar Loiola Gonçalves Técnico em Agropecuária (Funcionário Publico Aposentado- Extensionista do Governo do Estado de nossa linda e extensa Bahia); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas; Licenciado em Biologia; Pós Graduado Em Gestão Educação Ambiental, e Tecnólogo em Apicultura e Meliponicultura. Zap: (75) 99998-0025 (Vivo) . Blog: https://www.portaldenoticias. net/deusimar