BLOGUEIRO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS COMPLEMENTANDO E COMPARTILHANDO ANEDOTA FANTÁSTICA EXTRAÍDA DO FACE DO MESTRE IVAN SANTTANA.

50

QUANDO UMA MULHER CAÍA NO BURACO

Antigamente, as mulheres no interior, quando traiam o marido, ao se confessar, diziam,

– padre, eu caí no buraco!

O padre, que já entendia o significado da expressão, penitenciava a mulher.

Acontece que o pároco antigo da cidade foi embora, e um novo viera de fora p substitui-lo.

No confessionário, o padre novo não entendia a expressão “caí no buraco” e, irritado com tanta mulher lhe confessando isso, foi até o prefeito da cidade tentar resolver possíveis problemas com a pavimentação das ruas:

– O senhor precisa cuidar dessa cidade. É muita mulher caindo em buracos.

O prefeito sorriu e explicou ao padre o significado de cair no buraco.

O padre, então, falou ao prefeito:

– Mas sua esposa ontem, ao se confessar, disse também que havia caído em um buraco.

É tão boa a anedota do caiu no buraco, professor Ivan Santana, que vou plagiar nessa outra versão: Numa pequena cidade do interior, havia um padre muito famoso. Certo dia, ele precisou ir embora e o povo da cidade resolveu fazer uma festa para ele. O prefeito iria fazer um discurso.

Quando deu o horário da festa, estavam todos lá, menos o prefeito. Passada meia hora, o povo estava impaciente e o prefeito não havia chegado. Então, o padre resolveu fazer o discurso.

— Quando cheguei a essa cidade, a primeira pessoa que se confessou comigo falou que havia matado a família, transado com a filha do patrão, bebido feito um condenado, fumado como um doido e visto milhões de filmes pornográficos. Logo pensei que aqui só havia homens como esse. Mas, quando conheci o povo trabalhador e honesto, mudei minha opinião. Só que estou indo embora sem entender e nem compreender porque as madames daqui todas tem um pecado em comum desde a primeira que confessei junto com o maridão dela no dia em que cheguei nesta cidade. : seu padre!! cai no buraco..

Acabando de falar, o prefeito chegou, pediu perdão por ter se atrasado e disse:
— Quando esse padre chegou, tive a honra junto com a minha mulher de ser  os primeiros a se confessar com ele! kkkkk

CONTRIBUIÇÃO FANTÁSTICA EXTRAÍDA DO FACE DO: Escritor montessantense Ivan Santtana.

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves

Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim).