Tereza Alves Góes Dias Bomfim e José Deusimar Loiola Gonçalves compartilharam duas foto na sua Linha do Tempo.
“Se as abelhas desaparecerem da face da terra, a humanidade terá apenas mais quatro anos de existência. Sem abelhas não há polinização, não há reprodução da flora, sem flora não há animais, sem animais não haverá a raça humana.”
(Albert Einstein)
Em 2011 a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, FAO, emitiu um alerta sobre as consequências que o sumiço das abelhas pode causar.
O desaparecimento de colônias desses animais, antes limitado à Europa (onde o fenômeno começou a ser notado no fim da década de 1960) e à América do Norte, ultimamente está sendo também observado na África (Egito) e na Ásia (China e Japão).
Saiba mais: http://bit.ly/Kxa9Bf
As abelhas estão em perigo e isso significa que todos estamos em perigo. Por favor, plante em seu jardim algumas plantas que as abelhas amam e precisam, principalmente as nectaríferas e poliníferas .
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:
José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App)