Meu caro; muito caro, e caríssimo parceiro amigo Blogueiro Florisvaldo do mesmo site www. portaldenotcias.net !!
Aproveitando o ensejo da leitura de seu artigo abaixo, confesso que o conteúdo tem 100% de semelhança com a minha vida pregressa nesses quase 35 anos vividos aqui no Coração Místico do Sertão, terra mãe de seu Coça Coça. Por ter militado no sujo. duro e podre jogo da política partidária por 20 anos ininterruptos (1992 a 2012), fui a obrigado a conviver com dezenas e até centenas de amigos que na verdade nunca foram amigos. Mesmo ao tronco e os barrancos, quando Deusimar das Abelhas estava munido de prestigios capazes de facilitar a chegada das diversas politicas publicas, a exemplo do das diversas ações do Governo do Estado do qual sou funcionário público desde 1982, das fortes parcerias com o maior Banco do Nordeste Agencia de Senhor do Bonfim, era Deus (no Céu e Mar na terra para um bom número desses amigos acima citados. Mas deixo tudo nas mãos do Divino, porque tudo que fiz, fiz com minhas boas intenções,e considero-me um cidadão dono do dever cumprido. Fico feliz quando me encontro na Secretária Municipal da Agricultura, ainda na activa pro carreira da extensão rural e percebo nos semblantes das pessoas ainda precisando de mim dizendo : Dr Deusimar(mando tirar o Dr na hora e solicito que eles mandem o Governo me pagar o que está me devendo), muito obrigado por tudo que você fez e continua fazendo por nós, os menos favorecidos do campo.
Complementos de:
Técnico em Agropecuária (Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas; Licenciado em Biologia; Pós Graduado Em Gestão Educação Ambiental e Acadêmico da UNITAU-EAD-Polo de Tucano – Curso Superior de Tecnologia em Apicultura e Meliponicultura.
Zap: (75) 99998-0025 (Vivo) – (75) 99131-0784 (Tim).
Blog: https://www.portaldenoticias.net/deusimar
UMA LIÇÃO PARA NUNCA MAIS SER ESQUECIDA!
Um rapaz tinha uma Jiboia de estimação que amava muito. A Jiboia media cerca de 2 metros e meio de comprimento. Um dia o animal simplesmente parou de se alimentar.
Após várias semanas, tentando tudo o que podia fazer para a Jiboia comer, o Rapaz levou ela ao veterinário. Então o veterinário fez ao rapaz algumas perguntas sobre o comportamento do animal nos últimos dias: “Quando você dorme com ela em sua cama, na manhã seguinte, como ela está “deitada”?” O rapaz respondeu: “Geralmente está esticada ao meu lado, outras vezes sobre mim, e outras na cabeceira aos pés da cama, e eu não posso fazer nada para ajudá-la”.
O veterinário, preocupado, pediu para ele deixar a cobra no consultório pois o rapaz corria um grande perigo.
Então o veterinário explicou ao rapaz “essa cobra não está mais comendo por um motivo simples: ela está se poupando, se preparando para dar o bote em você. Quando está na cama, esticada ao seu lado, não está fazendo nada menos do que medir o seu tamanho, para ver se já é capaz de te engolir.”
Nem todo “carinho” é carinho.
Nem toda(o) “amiga(o)” é amiga(o).
Nem todo o “amor” é amor.
Aprenda a saber a diferença.
Moral da história
Tenha cuidado com certas amizades que você se preocupa as vezes ela só está esperando o momento certo para te dar o bote e te derrubar.
Seja cauteloso …. Afinal a decepção sempre vem de pessoas que chamamos de amigos.
Pense nisso,
Contribuição do:Blog do Florisvaldo F Dos Santos – Informação Com Imparcialidade