Tiririca se despede: “Estou decepcionado com a política”. Veja o discurso.

59

Olá leitores(as) amigos(as) de nosso blog!!

De olho na imagem acima, percebam que este blogueiro de vocês depois que se deu conta do quanto é   truculento, é malandro;  é  duro, o jogo da politica partidária, depois de 20 anos ininterruptos (1992-2012), insistindo; persistindo e perseverando no intuito de ser um pro ativo  vereador da egrégia câmara de vereadores de Monte Santo( os caciques da política local não respeitaram a vontade soberana  do povo), e nas últimas eleições casquei  fora e lancei  de sacanagem a minha  candidatura virtual. Como sempre diz este blogueiro de vocês de que uma foto acaba valendo por 1.0000, ou até mais palavras, percebam nas imagens abaixo quem foi que acabou dando um grande exemplo a este podre, quase caindo os tacos Brasil. O Deputado  Federal palhaço, analfabeto funcional, Francisco Everardo Oliveira Silva, TIRIRICA- “Se o Brasil não melhorar, pior não vai ficar”. É muita descaração para uma nobre, tão linda e tão amada nação, ter chegado ao ponto que chegou, com uma classe política totalmente desacreditada. A bagatela prevista para cada deputado votar e aprovar a injusta Reforma do já perverso, e tbm, injusto Sistema Previdenciário, é de apenas R$ 6 milhões de reais, é mole ou quer mais???? 

por Redação — publicado 06/12/2017 16h16, última modificação 06/12/2017 17h28
O artista, duas vezes eleito deputado federal por São Paulo com mais de um milhão de votos, vai abandonar a vida pública.

Tiririca

“Vamos olhar mais pelo nosso povo”, pediu o artista

Em seu primeiro e último discurso na Câmara, o deputado federal Tiririca (PR-SP) anunciou nesta quarta-feira 6 sua despedida do Congresso. No plenário, o deputado chegou a anunciar o abandono da vida pública, indicando a renúncia, mas depois afirmou que cumprirá seu mandato até o fim e não vai se candidatar à reeleição. Alegando estar “com vergonha”, se disse decepcionado com os colegas e com a política brasileira e pediu que os outros parlamentares “olhem pelo País”.

Tiririca estava em seu segundo mandato. Em 2010, foi o mais votado em São Paulo, com 1,35 milhão de votos. Em 2014, teve 1,01 milhão de votos e ficou em segundo lugar, atrás de Celso Russomanno (PRB-SP).

Leia também:
Tiririca: ‘Deputado trabalha muito, mas produz pouco’

A renúncia de Tiririca se dá dias depois de ele conceder uma entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, na qual disse ter recebido propostas de propina em troca de voto. Nesta quarta, ele indicou que não vai denunciar os agora ex-colegas.

“Eu jamais vou falar mal de vocês em qualquer canto que eu chegar e não vou falar tudo o que eu vi, tudo o que eu vivi aqui, mas eu seria hipócrita se saísse daqui e não falasse realmente que estou decepcionado com a politica brasileira, decepcionado com muitos de vocês”, afirmou. “Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem”.

Confira a íntegra do discurso de Tiririca:

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico em Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).