Olá leitores(as) amigos(as) de nosso blog!!
Este blogueiro de vocês,aproveitando o espaço de nosso modesto blog,cumpre o dever de compartilhar essa triste e lamentável notícia sobre o passamento de nosso líder comunitário e político, o saudoso e inesquecível conterrâneo amigo, Jussemar Cordeiro da Silva. Neste momento de dor e profunda tristeza, só nos resta é a certeza de que o querido e bom amigo Jussemar, está ao lado do Senhor e na promessa da ressurreição que diz:”AQUELE QUE CRÊ EM MIM, AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ”. Essa é a certeza que vem confortando seus amigos(AS), parentes, e principalmente os familiares mais próximos, diante dessa saudade. Descanse em paz, bom companheiro defensor das causas sociais de nossa sofrida, porem, importante agricultura familiar, não só de Uauá, mas de toda nossa Histórica Micro Região de Canudos Foi um dos idealizadores do segmento COOPERATIVISMO na oportuna constituição da brilhante COOPERCUC.
CONTRIBUIÇÃO DE SEU PESAROSO CONTERRÂNEO AMIGO:
José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor, Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – Modesto Vice-Presidente da AMAMOS- Associação dos Meliponicultores e Apicultores de Monte Santo-Ba.
(75) 9131-0784/ 9998-0025
O presidente da associação de Lagoa do Pires, ex-presidente e atual cooperado da Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc) , faleceu na noite desta segunda-feira 21, após complicações de saúde.
Segundo informações, Jussemar Cordeiro da Silva natural de (Laje das Aroeiras), zona rural de Uauá, há uma semana foi acometido de uma forte gripe com dores de cabeça e estava se tratando em casa.
Mas, na madrugada de segunda, por volta das 3 da manhã foi trazido da comunidade para o Hospital Municipal Dr Jair Braga, já bastante debilitado e com um quadro de convulsões esporádicas. Desde a sua transferência para uma clínica em Petrolina PE, o mesmo estava sob avaliação.
O último Boletim Médico emitido nesta segunda 21, por volta das 15h35m, após ser submetido a vários exames, a equipe do Hospital de Traumas de Petrolina, o quadro clínico geral do paciente seguia estável, sem qualquer comprometimento neurológico ou cardíaco. Contudo, desde que chegou na emergência, Jussemar seguia sedado e respirava sem ajuda de aparelhos. Além disso, estariam sendo feitos novos exames para firmar o diagnóstico e o tratamento adequado de Jussemar.
Logo, a comunidade uauaense ficou perplexa com a notícia da morte de Jussemar, na noite desta segunda-feira, 21, aos 44 anos. As causas da mortes segundo Certidão de óbito são desconhecidas.
[Sobre velório e Sepultamento] Obtivemos informações da funerária SAF uauá, que o velório está acontecendo em sua residencia lages das aroeiras, e informa a todos os amigos de Jussemar que o sepultamento será hoje, 22, as 16 horas no cemitério Lagoa do Pires.
* 15/agosto de 1971
+ 21/setembro de 2015
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS: