O ex-boxeador Popó participou de uma entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, na terça-feira (02), e falou sobre sua relação com o filho Juan Freitas, que se assumiu gay aos 16 anos.
“Eu sou tão de família tradicional que meu pai achava que ser homem era trocar de mulher. Eu respeito muito a opção do meu filho e de muita gente. Algumas coisas eu não tolero, como muita gente também não tolera, mas as pessoas estão aprendendo a respeitar mais”, disse.
O ex-atleta continuou falando sobre seu carinho pelo filho: “segui o fluxo. Não poderia não aceitar meu filho com a orientação sexual dele. Ele é muito inteligente, passou agora em medicina, nunca deu trabalho nenhum. Então, como é que vou discriminá-lo?”.
Por fim, ele causou polêmica ao revelar como trata o filho na intimidade. “Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como eu quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho (sic) e aquela coisa toda. Digo para ele: ‘Entre quatro paredes, bote para lascar, senão, você vai ser corno'”, disparou. (iBahia)