Bandidos explodem mais uma agência do Bradesco na Bahia

A única agência bancária da cidade de Chorrochó, a cerca de 500 quilômetros de Salvador, foi alvo de ataque com explosivos na na noite desta segunda-feira (4). Segundo relatos de moradores, os bandidos chegaram por volta de 22h quando começaram a explodir os caixas eletrônicos da agência.

Foto reprodução

O ataque em Chorrochó é o 40º ataque do tipo a bancos baianos apenas em 2021. O número já é 135% maior do que os 17 ataques do tipo registrados durante todo o ano de 2020. Os dados são do Sindicato dos Bancários. A mesma agência do Bradesco já havia sido alvo de bandidos em outras duas ocasiões, em março de 2018 e outubro de 2019, segundo relatos de moradores.

Imagens gravadas por testemunhas no local, logo após as explosões, mostram que o teto e parte da estrutura do banco cederam, por causa dos explosivos. A agência ficou completamente destruída. Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia. Ainda não há detalhes se valores foram levados, nem a quantia. (Metro1)

 

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.